maria modesto cravo o lado oculto da transição planetária wanderley oliveira editora dufaux espritismo wilson meira tiago macedo

O lado oculto da Transição Planetária

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...

Sinopse

DISPONÍVEL EM TODO O BRASIL

Você já se perguntou o que acontece no astral da Terra nesse momento em que transitamos para o período de regeneração? Em “O lado oculto da Transição Planetária”, a ser lançado no mês de novembro, Maria Modesto Cravo aborda os bastidores da transição com casos dos planos físico e espiritual.

Bilhões de almas no planeta, seja no corpo físico ou fora dele, clamam por esperança e paz. A vida astral padece de nutrição, orientação, socorro, acolhimento e alívio.
O submundo já não se comporta nas regiões subcrostais da Terra e se transpôs para as avenidas e escolas, prisões e templos, barracos e mansões, instituições e centros de lazer. O inferno literalmente se deslocou para o solo terreno.

Por conta dessa carga vibratória ignorada pelo homem mentalmente dominado pelo materialismo, pesa sobre a economia das nações em desenvolvimento um ônus que não é apresentado nos tribunais do mundo e nem nos projetos de assistência social dos órgãos públicos.
O chamado de Jesus pede nossa participação.

Estendamos nossa rede de luz e socorro nesse momento tão decisivo de nossa casa planetária. Afinal, é impossível a regeneração do planeta sem a limpeza do submundo astral, onde ainda se encontram as raízes de toda a maldade e de todos os problemas da Terra, em todos os tempos de sua história.

maria

Autora espiritual dos livros Os Dragões e o Lado oculto da Transição Planetária, ambos psicografados por Wanderley Oliveira, Maria Modesto Cravo nasceu na cidade de Uberaba-MG, em 16 de abril de 1899. Teve formação católica, casando-se aos 17 anos com Nestor Cravo, em 1915. No ano seguinte transferiram residência para Belo Horizonte e tiveram sete filhos.
Maria Modesto teve importante participação no nascente movimento espírita em Uberaba, juntamente com a participação de seu pai e sua tia.

Através das orientações de Bezerra de Menezes, Modesto e seu grupo iniciaram a construção do Sanatório Espírita de Uberaba, sendo sua planta recebida mediunicamente pela benfeitora. Em 31 de dezembro de 1934 o Sanatório foi inaugurado, com a direção clínica do dr. Inácio Ferreira. Em julho de 1963, devido a sérios problemas de saúde, Maria Modesto Cravo transferiu-se para Belo Horizonte, retornando à Pátria Espiritual em 8 de agosto de 1964, vitimada pelo câncer.

 




Especificações

Editora:Dufaux

Médium:Wanderley Oliveira

Espírito:Maria Modesto Cravo

ISBN:978-85-63365-57-6

Gênero:Romance

Páginas:288

Preço: R$ 50,00 (Confira Promoções)

Produtos Relacionados