Notícias

Natal: O livro certo para presentear um amigo

Inserir Imagem

Existem certos livros que “foram escritos para mim!”. E existem outros que “foram escritos para você!”. Dentre eles, temos os que são especiais e nos faz lembrar de certos amigos, também muito especiais.

Pensando nisso, apresentamos 10 opções de livros bem de acordo com o perfil de cada amigo:

- PARA AMI​GOS PROGRESSISTAS: REFORMA ÍNTIMA SEM MARTÍRIO – AUTOTRANSFORMAÇÃO COM LEVEZA E ESPERANÇA.

A proposta desta obra é apresentar algumas ideias para nos ajudar na autoaferição e buscar por respostas sobre as intrigantes questões da vida interior. Se não entendermos realmente a razão de nossas atitudes, não reuniremos condições para o trabalho de renovação e progresso de nós mesmos.


-Para amigos corajosos: Emoções que curam: culpa, raiva e medo como forças de libertação.

Aceitar as emoções, até aquelas que não queremos ter, nos prepara para entender a dica positiva que cada uma delas traz para nossa melhoria pessoal. Ter a coragem de nos ver como realmente somos e aceitar as partes que tentamos esconder de nós mesmos e dos outros é o primeiro passo para sermos pessoas autênticas, capazes de construir a própria felicidade.


-Para amigos românticos: Amorosidade – a cura da ferida do abandono.

Ao longo dos milênios, a rota do espírito está repleta de feridas nascidas da profunda teimosia em escolher e prestigiar as artimanhas do ego. O resultado desse trajeto é uma profunda sensação de abandono e desamparo. Não há quem não esteja carente de ser protegido e acolhido, amado e incentivado nas lutas de cada dia. A amorosidade é o sentimento capaz de construir relações mais saudáveis, leves e plenas de confiança, em si mesmo e nos outros.


-Para amigos destemidos: Futuro espiritual da Terra.

Toda a vida na Terra mudará vertiginosamente. As necessidades, as estruturas perispirituais e neuropsíquicas, o trabalho, o tempo, as características sociais e os próprios recursos da natureza material se tornarão bem mais sutis. O que chamamos de regeneração é exatamente essa mutação de realidades dos mundos que saem de protótipos materiais para os de condições espirituais. Fique ligado, seja o agende desta mudança!


-Para amigos determinados: A decisão - Cristos Planetários definem o futuro espiritual da Terra.

Dentro da programação espiritual estabelecida pelo próprio Cristo e pelos construtores do orbe, vários acontecimentos se darão a partir de 2019, quando as ocorrências que antecedem a moratória pedida por Jesus afastarem definitivamente a possibilidade de haver uma guerra de grandes proporções, capaz de causar destruição entre suas nações mais importantes. Este tempo está se findando, e algumas decisões devem ser tomadas para esta nova era.


-Para amigos inovadores: Guardiões do carma – a missão dos Exus na Terra.

Nesta obra, o propósito é reunir algumas informações que colaborem para o resgate da imagem dos Exus, entidades que, injustamente, são associadas a criaturas do mal, seres diabólicos e indesejáveis, e mostrar os bastidores de suas ações nos dois planos da vida. Falar de suas qualidades e habilidades é um desafio muito complexo. Por mais que nos esforcemos, faltarão palavras no vocabulário humano para descrever as quase inimagináveis forças de ação inerentes a esses soldados do bem.


-Para amigos carismáticos: Fala, preto-velho.

Tome conta de todos os seus sentimentos como um patrimônio de raro valor em sua vida e não permita a ninguém ajuizar sobre o que cada um deles significa para o seu crescimento. Quem constrói autonomia garante a autoridade sobre sua própria vida e dispõe de força moral legítima para ser um motivador do progresso alheio e do bem de todos.


-Para amigos decididos: Sete caminhos para o autoamor.

Utilizando-se de conteúdos didáticos, técnicas e exercícios práticos, somos levados a perceber a importância, a profundidade e os benefícios de uma relação de forte afeição, admiração e respeito conosco mesmos. As abordagens desta obra deixam claro que a saúde mental e o equilíbrio emocional dependem de saber desenvolver um relacionamento rico de amorosidade a si próprio.


-Para amigos antenados: Notícias de Chico.

É certo que o panorama terreno não é o melhor a se apresentar, mas essas ocorrências são fatores determinantes para que os seres que se encontrem preparados e despertos assumam uma postura mais efetiva e vivam, na prática, as lições recebidas, sentindo o desenvolvimento dos valores de seus espíritos diante das responsabilidades que são chamados a exemplificar. As pessoas conscientes, conhecedores da realidade espiritual da Terra, devem ter uma postura confiante e firme de que a operação saneadora está acontecendo e uma outra consciência está sendo elaborada.


-Para amigos confiantes: Mereça ser feliz – superando as ilusões do orgulho.

Neste livro encontramos diretrizes para inverter nossa programação mental e, com humildade, aceitarmos quem somos verdadeiramente e confiar na nossa capacidade de interromper as fantasias de grandeza, fortalecer nossos valores reais e nos preparamos para conquistar as virtudes que nos faltam.