O amor é um romance espiritual, por Alcir Tonoli, pelo espírito MILENA.
Reencontro de Almas traz a emoção, a aventura e o romance de uma história baseada em fatos reais. Traz as tragédias que separaram os amores impossíveis e as conquistas que os reaproximaram.
Muitas tragédias nascem do amor não correspondido e possessivo; e grandes histórias nascem dos amores que há séculos resistem ao reencontro para realização dos sonhos que superam distâncias e tempos.
Reencontro de Almas é a tradução do amor que se manifesta nas lutas de Gisele e Vagner, Rodrigo e Marcia, em suas aventuras e dificuldades trágicas para, enfim, se reencontrarem.
Gisele e Roxane, cada uma a sua maneira, lutam por seus amores inesquecíveis.
Já Rodrigo afundado na depressão, causada pelo ódio, dedica-se somente ao trabalho e ao enriquecimento; quando reencontra o amor perdido nos olhos de Marcia.
Daniel, vindo de encarnações criminosas, alcança a própria redenção aprendendo o valor da renúncia pela construção um mundo melhor.
Enquanto que Mirian e Marcia, em busca de amor, realização e sonhos, rejeitam quando este momento finalmente chega. Somente uma pessoa poderá evitar que elas percam a oportunidade e o amor de suas vidas.
Do misterioso mundo Celta (com seus sistemas de nobreza e magia), passando pela época da Inquisição (com suas tragédias e intrigas) o grupo de espíritos ligados pelas diversas formas de amor e paixão chega aos nossos dias.
O passado já centenário acompanha a todos esses personagens reais trazendo oportunidades de redenção e maior compreensão. Resgatando erros e construindo um caminho de perdão, evolução e conhecimento.
Histórias de amor, ódio, traição e aventuras, trazem um sonho maior que todos que possuem: a realização plena do amor.
Em que percebi que as respostas que eu desejava e buscava não estavam nas religiões oficiais, encontrei o espiritismo por amor.
Delane, Manoel Philomeno de Miranda e Ramatis
A busca pelo conhecimento é eterna e constante, precisamos analisar e buscar sempre ampliar nosso conhecimento e ter a mente sempre aberta.
E lembrar que evoluir é autoconhecimento, trabalho constante, com disciplina, dedicação, determinação.
Estudioso do Espiritismo, Tonoli é colaborador, há mais de duas décadas, em instituições espíritas. Realiza palestras, workshops, treinamento e cursos livres de desenvolvimento pessoal e profissional.
Além de Mestre Reiki, e Rosacruz, Tonoli também é estudioso de técnicas terapêuticas: atua com psicoterapia holística e terapia floral.
Tonoli é articulista em jornais e revistas e autor de diversos livros, entre eles: O Caminhante (A Busca do Amor), O Direito de Existir, Segredos de uma Vida, Vampiros de Almas e Vidas Cruzadas.
O que mais atraiu a Editora Dufaux para o manuscrito de “Reencontro de Almas”? Quais elementos da história e da escrita do autor Alcir Tonoli chamaram a atenção da editora?
Como a Editora Dufaux enxerga o potencial de mercado para um romance espírita como “Reencontro de Almas”? Qual o público-alvo principal que a editora espera alcançar com essa publicação?
Qual é a maior lição que o leitor pode tirar da história de “Reencontro de Almas”?