Jesus, a inspiração das relações luminosas

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...

Sinopse

Após o sucesso de “Emoções que curam” e “Reforma Íntima sem Martírio”, o espírito Ermance Dufaux retorna com um novo livro baseado nos ensinamentos do Cristo, destacando que o autoamor é a garantia mais sólida para a construção de relacionamentos luminosos.

No campo dos relacionamentos, temos três desafios: o amor a Deus e à Sua obra; o amor ao próximo e, igualmente, o amor a si mesmo. Segundo Jesus, nesses três ensinos estão resumidos toda a lei e os profetas. Em seu novo livro, Ermance faz um estudo sobre a sinergia desses ensinamentos e destaca que uma relação de amor conosco é a garantia mais sólida no desenvolvimento do amor legítimo ao próximo e também a Deus, principalmente nesse período em que o ego e a intelectualidade se destacam no comportamento humano.

Buda, Lao-Tsé, Confúcio e inúmeros missionários do amor tornaram-se divulgadores sagrados que marcaram época com suas mensagens de amorosidade. Dentre eles, elegemos Jesus e seus ensinos como a nossa mais sublime inspiração, por uma questão de afinidade e pela profunda identidade com os princípios morais da Doutrina Espírita.

Livro “Jesus, a inspiração das relações luminosas” Adquira já o seu:http://www.dufaux.com.br/produto/106115/jesus-a-inspiracao-das-relacoes-luminosas livro de Ermance Dufaux pelo médium Wanderley Oliveira

Posted by Editora Dufaux on Terça, 2 de junho de 2015

_ermance_

Ermance de La Jonchére Dufaux nasceu em 1841, na cidade de Fontainebleau, França. Colaborou, como médium, no trabalho de Allan Kardec na elaboração da segunda edição de “O livro dos espíritos”, e tem prestado grande contribuição no plano da espiritualização e da educação nos roteiros do amor.

FAMÍLIA INFLUENTE

O pai de Ermance Dufaux foi um rico produtor de vinho e trigo. Junto a sua família, residia num castelo medieval herdado de seus antepassados.

MEDIUNIDADE

Após os primeiros “sintomas” de mediunidade, aos 12 anos, Ermance foi levada por seu pai ao médico Cléver De Maldigny que, originalmente, a diagnosticou com um “distúrbio nervoso” que afetava vítimas na América.

TRABALHO COM ALLAN KARDEC

A família Dufaux conheceu Allan Kardec na noite do dia 18 de abril de 1857. No dia 1º de abril de 1858, praticamente um ano após o lançamento do 1º volume da Codificação, ao lado de Ermance Dufaux e outros médiuns, Allan Kardec fundou a Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas – SPEE, considerada o primeiro centro espírita do mundo.




Especificações

Editora:Dufaux

Médium:Wanderley Oliveira

Espírito:Ermance Dufaux

ISBN:978-85-63365-64-4

Gênero:Autoconhecimento

Páginas:304

Preço: R$ 43,50 (Confira Promoções)

Produtos Relacionados