Inácio Ferreira de Oliveira


Nasceu em Uberaba em 15 de abril de 1904 e desencarnou em 27 de setembro de 1988. Em seu trabalho como médico psiquiatra espírita observou, sem ideia preconcebida, os diferentes fatos neuropsíquicos relacionados aos enfermos internados no Sanatório Espírita de Uberaba, do qual foi diretor-clínico por mais de cinco décadas onde verificou a eficácia da terapia espírita para cura de distúrbios mentais e/ou obsessivos. Nesse trabalho, a médium D. Maria Modesto Cravo, o enfermeiro-chefe Manoel Roberto da Silva, além de outros cooperadores, lhe foram de inestimável valia.


Após seu desencarne, tornou-se escritor ativo por meio da psicografia em livros como Amor além de tudo, publicado pela Editora Dufaux.

Conheça os livros do Dr. Inácio Ferreira de Oliveira:

Amor além de tudo

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...

Wanderley Oliveira
pelo espírito Inácio Ferreira

Como espíritas, o que mais precisamos é aprender a conviver uns com os outros. Existem pessoas com profundo amor pelo Espiritismo, porém com desamor pelo seu irmão, o que é a maior incoerência que se pode cometer, pois amar mais a doutrina do que o nosso próprio irmão de ideal é levantar a bandeira da […]

Saiba Mais