#livrosquetransformamvidas

Mediunidade

A cura da ferida da fragilidade

ficha técnica

Sinopse de Mediunidade

Mediunidade – a cura da ferida da fragilidade

Dando continuidade ao livro “Amorosidade”, que abordou a ferida do autoabandono, Ermance fala agora sobre a ferida da fragilidade. Entender essas feridas é fundamental para compreender as dores e as doenças em nossos planetas, de acordo com a medicina espitirual.

Neste segundo livro, encontramos abordagens profundas sobre a realidade da vida emocional dos médiuns, cercada de lutas e desafios, e da mediunidade, que vai suavizar suas provas íntimas oferecendo-lhes a oportunidade de reconstrução moral, mental e emocional.

A ferida da fragilidade tem seu fio condutor nas ideias de que, devido aos desvios de nossa conduta em várias vidas sucessivas, não temos uma identidade psicológica sólida. Na rota da evolução espiritual, fomos criados com o potencial da grandeza espiritual interior; e, usando de livre escolha, negamos o poder interior para caminhar na direção de um poder ilusório de conquistas efêmeras. Com essa atitude, alicerçadas no sentimento de indignidade criamos as dores que atormentam nossa vida interior.

Ermance Dufaux nos conduz pelo caminho do autoconhecimento até atravessarmos essa longa estrada das feridas evolutivas. O amor é o nosso destino e a mediunidade é o nosso mapa.