#livrosquetransformamvidas

conectar espiritualidade

Como me conectar com a minha espiritualidade?

Como me conectar com a minha espiritualidade?

 

Afinal, todos temos uma espiritualidade a qual se conectar?

Sim, todos sem exceção!

E como me conectar com ela?

Eu diria que a cada vez mais estamos entendendo que somos seres espirituais vivendo na matéria, em uma linda jornada de evolução do nosso espírito.

A espiritualidade nada mais é do que a reconexão com a nossa essência, e, com certeza, a lembrança do amor de Deus, de que estaremos sempre amparados por uma espiritualidade mais elevada, nos guiando e nos mostrando qual é o caminho do amor.

Não há como se conectar com a espiritualidade maior se você se rejeita e não se reconhece como um espírito, como um ser espiritual. Se você não escuta a sua essência.

Chico Xavier já dizia: “Quem fala menos, ouve melhor e quem ouve melhor, aprende mais.”

Ou seja, se não silenciarmos a nossa mente, e nos conectarmos com a nossa essência, estaremos longe de nos conectar ao verdadeiro aprendizado de estar vivendo essa experiência dupla, do ser espiritual e material que somos.

A espiritualidade é algo simples e muito acessível, todos nós, sem exceção, somos médiuns, em graus de maior ou menor evolução, e desenvolvimento, mas todos possuímos o sexto sentido e formas de conexão com o Divino.

Nos conhecer e ouvir nosso interno nos ajuda identificar qual é a forma mais simples de conexão.

Cada ser é único, diferente do outro, e essa conexão é totalmente individual, mas a forma mais clara de entender o jeito mais simples para você é se colocando em estado de meditação, de silenciar a mente e deixar que ela te mostre o caminho de conexão melhor no seu caso.

A todo momento a espiritualidade está ao nosso lado, mas como estamos agindo o tempo todo no automático, muitas vezes não conseguimos ouvir as mensagens e os direcionamentos da espiritualidade. E isso nos faz pensar que estamos muito distantes de uma conexão com o mundo espiritual, por isso nos sabotamos, pois o mundo espiritual está o tempo todo em conexão conosco.

 

Como parar de me sabotar e me conectar?

 

Uma das formas mais eficazes é incluirmos a espiritualidade como um pilar na nossa vida, e adicionar uma rotina espiritual em nossos dias, para que isso seja parte do nosso dia. Assim como nosso trabalho, estudo, afazeres do dia a dia, incluir a espiritualidade é uma excelente opção para mantermos essa conexão acesa com o Divino.

Outra forma de conexão que podemos buscar, são cursos de desenvolvimento mediúnicos e estudos sobre a espiritualidade; ótimas oportunidades, inclusive de acessar seu interior e também trabalhar seu autoconhecimento.

Incluindo uma rotina de meditação de conexão, em sites como youtube existem diversos canais que podem ajudar de forma guiada nessa conexão.

Um fato bastante importante para praticar a conexão com o Divino é se conectar ao seu poder de merecimento, se sentir merecedor dessa conexão faz toda a diferença na sua entrega, e não se comparar a outros irmãos ou a outras caminhadas espirituais. Importante sempre lembrar que a jornada espiritual é individual e cada ser irá se conectar de forma diferente.

Quanto mais nos aproximamos da espiritualidade, mais nos aproximamos de nós mesmos, e isso nos traz a sensação de que viver a dualidade é algo importante, para que a evolução do espírito aconteça, e passarmos a emanar mais amor e gratidão por cada pedacinho da nossa vida e existência neste plano.

Estamos na era da expansão da consciência, na expansão dos nossos chacras frontal e coronário, e isso é um chamado lindo de reconexão com nosso sentir, com a espiritualidade e com todos os nossos mentores de luz.

Agora, mais do que nunca, a espiritualidade está te recrutando para seu despertar, para despertar o ser espiritual que existe em você e te lembrar que toda a dor da terceira dimensão é algo que escolhemos, mas que com a espiritualidade o véu é retirado e tudo começa a fazer sentido. E sim, essa é uma jornada, que não acontece do dia para a noite, mas com certeza é a melhor jornada da sua vida!

The following two tabs change content below.

Francine Schemer

Terapeuta holística, oraculista e espiritualista, ajudo as pessoas a se reconectarem com o amor próprio e a verdadeira essência através de técnicas energéticas e oráculos. Sou facilitadora na formação de oráculos terapêuticos, com intuito de formar cada vez mais pessoas conectadas e familiarizadas com a sua mediunidade sensitiva e espiritualidade.

Latest posts by Francine Schemer (see all)

Compartilhe esse post

Veja outros posts que podem lhe interessar

Editora Dufaux logo colorida

Cadastre-se para receber um
CUPOM DE
15% de desconto
na Loja Virtual Dufaux, novidades do blog, conteúdos edificantes, lançamentos e muito mais!”